• Rádio Douro Nacional...13 Anos !

    Rádio Douro Nacional...13 Anos !

  • Entrudo de Lazarim reconhecido como Património Cultural Imaterial

    Entrudo de Lazarim reconhecido como Património Cultural Imaterial

  • Estudantina Académica de Lamego lança EP

    Estudantina Académica de Lamego lança EP "Lamego Passa a Cantar"

  • 𝐅𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐞𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐦𝐞𝐠𝐨 2026

    𝐅𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐞𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐦𝐞𝐠𝐨 2026

  • Lamego assina protocolo com UTAD para abertura do curso de Medicina

    Lamego assina protocolo com UTAD para abertura do curso de Medicina

  • Feira de Artesanato da Páscoa em Lamego

    Feira de Artesanato da Páscoa em Lamego

GNR fecha restaurante com clientes a beber álcool

Um estabelecimento de restauração e bebidas foi encerrado pela GNR, este domingo, em Baião, por estar a funcionar com nove pessoas no interior.

O caso foi denunciado à GNR, que confirmou que estavam clientes a ingerir bebidas alcoólicas no interior do espaço, violando as normas de contenção da pandemia que estão em vigor. As nove pessoas foram identificadas e autuadas: oito por incumprimento do dever geral de recolhimento geral, um por violação da suspensão de atividade de prestação de serviços em estabelecimento aberto ao público.